sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

5º Passeio contra a Corrupção

Oláa Galera!

E mais uma vez o APL dá o exemplo e faz um belo trabalho!
No último dia 30 de Novembro aconteceu o 5º Passeio Ciclístico Contra a Corrupção em Sergipe! O APL teve a honra de novamente fazer parte da segurança do passeio.

Olha aí a nossa equipe guerreira:


Dessa vez, a Guarda Municipal de Aracaju também esteve presente, e com a cumplicidade, conseguimos um passeio seguro para todos os ciclistas que estavam presentes.


Os Guardas estavam equipados com suas bikes!


O Passeio saiu do Parque da Sementeira e teve como destino a Orla de Atalaia. A galera veio em massa garantir seu espaço no pedal e seu número para os sorteio de diversos brindes e lutar, mais uma vez, para a diminuição da Corrupção em nosso país, que apesar de levar muita gente ao passeio, sabemos que é preciso lutar sempre contra esse mal.


Descontraindo na concentração:


No início do passeio, ainda no Parque da Sementeira, a galera se preparou para aguentar o percurso cuidando da saúde: esticando os músculos!


E com toda disposição garantida com a ginástica, a galera seguiu o passeio e mandou ver na pedalada! Mas antes, os monitores do APL se reúnem para os últimos ajustes! (rsrsrs)


E lá foram eles em prol de mais um pedal seguro para todos:


O passeio foi excelente e o APL deixa o convite para aqueles que ainda não participaram dos eventos ciclísticos da cidade. 

Para acompanhar mais de perto, é assistir ao vídeo abaixo!



Saudações,
Equipe Aracaju Pedal Livre

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário